quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Quarta Indica - Esmalte Maníacas #3

BLOG DE HOJE: Esmalte Maníacas
ADMINISTRADORA: Anamélia Seabra


Após 2 semanas sem postar o "Quarta-Indica" Aqui estou eu rs
E até que enfim com a indicação de um de meus Blogs preferidos, o Esmalte Maniacas!
Esse Blog me fascina, pela forma como tudo começou: uma comunidade do orkut, composta de meninas que se tornaram realmente companheiras unidas por uma unica paixão: ESMALTES!
A comunidade "Esmalte Maníacas" do Orkut, é muuuito boa, cheia de conteudo, fotos, dicas, sorteios, e muuuitas pessoas dedicadas e realmente amigas. 


Assim como a comunidade, o Blog não fica pra traz, muito conteudo legal e dicas para as Maníacas!!!


Pra quem quiser inserir o selinho dela no Blog eu utilizo o selo abaixo:



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Quarta-Indica é uma campanha de divulgação entre Blogs de Esmaltes.


Toda a Quarta-Feira indico um Blog relacionado ao tema


Se você também possui um Blog que tal aderir a esta idéia?  Para que assim formemos um circulo maior de Blogueiras e Amigas!

Quer que seu Blog seja indicado? Poste um comentário com o endereço de seu Blog para que eu analise e possa fazer a indicação =)



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Mili, obrigada pelo carinhooooooooooooooooo!!!!! Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre Ana! Boa parte da minha fascinação por esmaltes, devo as Esmalte Maníacas :D

    ResponderExcluir
  3. Mtu legal a iniciativa de recomendar blogs com o mesmo assunto do teu!!! Amei!! Também tenhu um blog sobre unhas, faz pouco tempo, recem fez dois meses, mas estou adorando esse novo mundo de blogueira!! To super anciosa para ir num encotro soh de blogueiras...meu blog eh o Ateliê dos Esmaltes (www.ateliedosesmaltes.blogspot.com) Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mili.
    Amei a iniciativa. É sempre bom conhecer mais blogs com o mesmo propósito que nós. Acabei de conhecer seu blog e adorei.

    Também tenho um blog junto com uma amiga há pouco mais de um ano, é o Na Onda dos Esmaltes ( http://naondadosesmaltes.blogspot.com/ ). Nós adoraríamos aparecer aqui na Quarta Indica.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...