SOBRE MIM

MILI SZILAGYI

  • 22 anos
  • Design Gráfica
  • São Paulo


Olá pessoas! Sou a Mili, criadora oficial do Unhas de Sorvete. Sou viciada em esmaltes! Minha paixão por esmaltes é recente, começou no ano de 2010. Lutei muito para ter as unhas que tenho hoje, pois há alguns anos atrás eu as roía, e quando parei de roer descobri que eram frágeis e fracas. Porém nada que um pouco de boa vontade e determinação não resolva!
Para quem quiser saber da minha história inteira, fiz um artigo exageradamente detalhado só falando da minha saga em busca das unhas perfeitas hauahua CLIQUE AQUI para ler (e ver, pois há muitas fotos) ^^
Adoro brincar com minhas unhas, e experimentar tudo que é novo. Amooo decorações diferentes, e sempre que possível estarei publicando aqui no Blog pra vocês!
.
Trabalho com Design Gráfico e eu mesma preparei a parte visual desde Blog com muito amor e carinho para as leitoras!
Estou aberta a criticas e sugestões em relação ao Blog, se você tem alguma ai, entre na aba CONTATO ali em cima e siga as instruções. Receberei com muito prazer :)
.
A idéia do Blog já estava na minha cabeça a algum tempo, porem pensei se realmente eu conseguiria levar. Modero outros Blogs, então precisaria de um pouco de tempo.
Resolvi parar de pensar e agir, afinal sempre tive vontade de concretizar essa idéia! E aqui esta o Blog prontinho pra vocês. Tentarei mante-lo atualizado sempre;
.
Um beijo para todas e Aproveitem o Unhas de Sorvete



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...